EFM – Escola de Formação de Motorista – VII TURMA

A Vega Manaus Transportes deu início a sua  7ª turma da escola de formação de motoristas. Os 11 alunos que participam do curso, são cobradores da empresa que possuem a CNH categoria “D” e que desejam se tornar motoristas de ônibus.

O curso é ministrado uma vez por semana e tem a duração total de 5 meses. Ao final das aulas, os alunos aprovados são remanejados para a função de manobrista interno antes de finalmente se tornarem motorista urbano.

É uma realização ver os colaboradores engajados para aprender novas funções, ficamos felizes ao ver um profissional crescendo dentro da empresa, buscando a sua melhora profissional e pessoal.

A Vega possui parceria com autoescolas, que oferecem descontos aos colaboradores da empresa para a obtenção de CNH.

 

 

 

 

6 Comentários

  1. Raimundo Nonato do Nascimento disse:

    Tenho muito interesse em participar dessas aulas linda

  2. Jorge Augusto Ramos de Souza disse:

    Com certeza já bons profissionais

  3. Raimundo Nonato Saraiva disse:

    Bom dia a todos colaboradores VEGA, achei uma iniciativa de suma importância,eu particularmente preciso dirigir todos os dias pela Cidade de Manaus, e pra ser sincero os motoristas de transporte coletivo de Manaus estão de parabéns se comparando aos condutores de transporte (Alternativo e Executivo),pois todos os dias precisam suportar essa quentura massante de nossa Cidade,além de alguns passageiros chatos que acham que estão sempre com a rasão e para completar ainda existem ás vias de Manaus que praticamente estão paradas,antes era só em horário de pico,agora em qualquer hora do dia você enfrentar trânsito parado na Cidade.
    Eu gostaria de sugerir á empresa VEGA que ampliasse está escolinha para pessoas que não são funcionários da empresa,claro que cobrando um valor X pelo curso,até porque eu entendo que requer tempo dos instrutores,manutenção dos ônibus e gasto com diesel.
    Pois a mais de um ano que mudei minha CNH para “D” fiz todos os cursos solicitado pela categoria no Sest-Senat,no qual eu sugiro á todos os condutores de Manaus, e por falta de experiência na CLT não tenho oportunidade, eu já fiz até teste prático em uma outra empresa,onde passei no teste, e mesmo assim não me chamaram, é frustrante quando se coloca um objetivo em sua vida,passa por um processo longo e cansativo achando que no final do túnel haverá uma luz, e você acaba recebendo um não.
    Já fiz até um cadastro no site da VEGA para uma vaga distinta, (ALMOXARIFE) na qual obtenho experiência em CLT para tentar fazer parte do quadro funcional da mesma,talvez dessa forma eu consiga enxergar uma luz no final do túnel.

    Desde já agradeço á todos e que Deus nos abençoe grandiosamente.

  4. Augusto disse:

    Essas turmas são só pra cobradores da empresa ??
    Não abre pra fora ??

    • Vega Manaus disse:

      Bom dia.Essa turma é para colaboradores da empresa que tenham interesse em se tornar futuros motoristas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *