Transporte Coletivo de Passageiro – Reciclagem

Reciclagem do curso.

Nos dias 18/02 a 21/02/2020 O SEST SENAT esteve presente na empresa Vega realizando a reciclagem de 23 motoristas no curso de Transporte Coletivo de Passageiro. A reciclagem  tem duração de 04 dias e uma carga horaria de 16 horas. A cada 05 anos os motoristas devem fazer a reciclagem deste curso. Hoje, A vega Manaus possui 100% dos seus motoristas formado no curso e faz a reciclagem dos motoristas que se encontram próximo ao período de vencer.

Buscamos sempre dá o melhor Atendimento;

Garantir um bom relacionamento com os seus clientes é essencial. E grande parte desse desafio consiste nesse fator chave: a qualidade no atendimento. A Vega trabalha para desenvolver todos os colaboradores com o intuito de  sempre levar para nossos clientes o melhor atendimento. A reciclagem deste curso traz aos motorista alguns hábitos   que devem ter no transporte coletivo para uma boa operação, bom atendimento e até mesmo boa qualidade de vida.

A importância do curso:

O curso de especialização para condutor de transporte coletivo de passageiros tem como objetivo aperfeiçoar, atualizar e qualificar o motorista já habilitado na categoria para que ele possa exercer sua profissão de forma educada, segura e eficiente, com informações relevantes e atuais sobre a legislação e as normas de boas práticas. O curso foi instituído pela Resolução Contran Nº 168/2004. Atualmente o curso tem uma procura muito grande não só por motorista que exercem a função, mais também por pessoas que possuem a habilitação categoria D.

 

Fotos:

 

7 Comentários

  1. Em busca do meu primeiro emprego a trabalho com responsabilidade e e ter capacidade de ir pra frente ter minha capacidade

  2. Em busca do meu primeiro emprego a trabalho com responsabilidade e e ter capacidade de crescer

  3. Qero trabalhar qe eu estou pronto para estar presente pra tudo isso

  4. Gostaria de fazer parte da empresa Vega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *