Escola de Formação de Motorista

Destinada aos próprios colaboradores possibilitando a ascensão profissional

A empresa possui uma Escola de Formação de Motoristas (E. F. M) destinada aos seus colaboradores e que transforma a vida profissional de quem dela participa, ampliando as oportunidades e possibilitando uma função com maior remuneração.

A escola também fortalece a autoestima e gera impactos na vida pessoal de cada aluno, que divide com a família o orgulho da profissão conquistada. A formação é realizada através de aulas teóricas e práticas, além de vivências na manutenção da empresa.

O curso dura, no mínimo, seis meses e os alunos são avaliados pelos instrutores de acordo com sua evolução na prática de direção.

Anualmente, são formadas duas turmas com, no máximo, 10 alunos, para que assim, todos sejam acompanhados de perto pelos instrutores.

9 Comentários

  1. Jose Andre Dos Santos Oliveira disse:

    Uma ótima iniciativa

  2. Fredson nazaré de brito disse:

    Muito importante esse projeto parabéns a todos

  3. quero fazer parte da escola de formação de motorista.
    Ampliando o meu conhecimento, e fazer parte de colaboradores da empresa.
    fone: 992017979

  4. Muito importante na empresa fortalece sua equipe de trabalho em meu país não trabalha dessa forma vocês tem muito êxito eu que será entrar em sua equipe

  5. Mara Paiva disse:

    Está faltando reforçar a condução defensiva, para evitar que seus motoristas fiquem fechando os demais condutores, quando querem passar forçadamente. O Pisca alerte também deve ser treinado. Hoje um dos seus condutores me fechou, me empurrando para o meio fio. Creio que o respeito no trânsito faça parte da base da formação.

  6. Raimundo disse:

    bom dia eu tô fazendo um cadastro aí no no na empresa de vocês da Vega e no momento não consegui entrar por causa do RG não sei o que que tá acontecendo me rejeita certinho então eu espero que vocês possam ler essa mensagem dá uma olhada lá o meu nome é Raimundo Silva de Freitas Filho se puderem me ajudar eu agradeço em nome de Jesus tô tentando me cadastrar com uma área de motorista e não tô conseguindo agradeço pela compreensão e atenção de todos muito obrigado e bom dia e fique com Deus

  7. Raimundo Nonato Saraiva disse:

    Bom dia a todos colaboradores VEGA, achei uma iniciativa de suma importância,eu particularmente preciso dirigir todos os dias pela Cidade de Manaus, e pra ser sincero os motoristas de transporte coletivo de Manaus estão de parabéns se comparando aos condutores de transporte (Alternativo e Executivo),pois todos os dias precisam suportar essa quentura massante de nossa Cidade,além de alguns passageiros chatos que acham que estão sempre com a rasão e para completar ainda existem ás vias de Manaus que praticamente estão paradas,antes era só em horário de pico,agora em qualquer hora do dia você enfrentar trânsito parado na Cidade.
    Eu gostaria de sugerir á empresa VEGA que ampliasse está escolinha para pessoas que não são funcionários da empresa,claro que cobrando um valor X pelo curso,até porque eu entendo que requer tempo dos instrutores,manutenção dos ônibus e gasto com diesel.
    Pois a mais de um ano que mudei minha CNH para “D” fiz todos os cursos solicitado pela categoria no Sest-Senat,no qual eu sugiro á todos os condutores de Manaus, e por falta de experiência na CLT não tenho oportunidade, eu já fiz até teste prático em uma outra empresa,onde passei no teste, e mesmo assim não me chamaram, é frustrante quando se coloca um objetivo em sua vida,passa por um processo longo e cansativo achando que no final do túnel haverá uma luz, e você acaba recebendo um não.
    Já fiz até um cadastro no site da VEGA para uma vaga distinta, (ALMOXARIFE) na qual obtenho experiência em CLT para tentar fazer parte do quadro funcional da mesma,talvez dessa forma eu consiga enxergar uma luz no final do túnel.

    Desde já agradeço á todos e que Deus nos abençoe grandiosamente.

  8. Durval Rodrigues de carvalho filho disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro dessa empresa que é modelo para nossa cidade. Juntos contribuir para uma vida melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *