Meritor certifica Linha Pesada

Já no mercado há mais de 60 anos, a Meritor do Brasil é a principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados na América do Sul. Pensando nisso, o representante da empresa, João Batista ministrou para os colaboradores do setor de manutenção o Treinamento no qual capacita profissionais envolvidos com a linha pesada automotiva.

Em parceria com o SENAI – SP, criou-se uma unidade móvel de treinamentos para levar as empresas interessadas na capacitação de seus colaboradores e visando a abrangência do conhecimento na área, aplicou-se o projeto na Vega Manaus.

As instruções foram aplicadas de forma técnica, teórica e prática abrangendo toda a gama de produtos Meritor, que nos quais fazem parte: Eixos dianteiros, eixos traseiros trativos, cardans, suspensão e seus componentes. Possuiu a carga de três horas, sendo uma teórica e duas de prática já que esta modalidade de treinamento foi otimizada. No entanto, para a emissão do certificado, o aluno deverá acessar o site: www.universidademeritor.com.br e responder uma avaliação sobre tudo o que foi ministrado, após isso a certificação de conclusão de curso é gerada automaticamente.

Contudo, através do interesse e participação da maioria dos alunos, percebeu-se a absorção das informações que foram trazidas em especial a cada um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *